Reveillon da Cidade em Salvador

O Reveillon da Cidade, em Salvador, estréia esse ano com a perspectiva de se tornar um dos eventos anuais mais concorridos da capital baiana. O local onde será realizado o evento, a estrutura que está sendo projetada e os shows que vão ser realizados durante a virada do ano deverão atrair um público selecionado e disposto a se divertir a noite toda.

A atração principal do Reveillon 2011 do Reveillon da Cidade será o show da adorada e carismática Claudia Leitte, que pela primeira vez vai tocar em Salvador durante a passagem de ano. Além de Claudia Leitte o Reveillon da Cidade vai ter a presença da Orquestra Benutti e da banda Negra Cor.

O tema da festa vai ser sempre uma grande cidade e nesse ano a homenageada será Veneza. O evento vai ter dois setores: o Privilege Lounge e o Lounge e os ingressos, que já podem ser adquiridos, custam R$ 900 (no Privilege Lounge) e R$ 400 (no Lounge) – valores do 1º lote (Ingresso Rápido e Ticket Mix). O sistema é o All Inclusive e dará direito ao consumo de bebidas e ao buffet e por isso a idade mínima será de 18 anos.

O Réveillon da Cidade será realizado no Bahia Marina, localizado na Avenida Contorno e o evento estará aberto para receber o público a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro.

Receba novidades sobre o reveillon no seu email

Advertisement

Uma Resposta para “Reveillon da Cidade em Salvador”

  1. TEREZA MIRANDA

    nov 01. 2010

    Desejaria saber onde vender e se divide no cartão e também o porque dos dois prêços se é no mesmo espaço como era o de Lícia Fábio. Agradeço as informações.

    Responder

Deixe um comentário