Porto Seguro

O Reveillon 2013 em Porto Seguro vai ser uma festa só, com muita diversão na noite da virada e nos dias anteriores a 31 de dezembro. O Reveillon Axé Moi é um dos mais famosos do Brasil e atrai uma multidão de turistas de todas as partes do país.

Quando estiver em Porto Seguro, aproveite para conhecer um pouco mais da região e você vai voltar para casa com a certeza de ter aproveitado bem a passagem de ano. Veja aqui o que você pode fazer em Porto Seguro:

Porto Seguro, no sul da Bahia, com os merecidos títulos de Patrimônio Histórico Nacional e de Patrimônio Natural da Humanidade, reúne amplas riquezas naturais, arquitetônicas e culturais em seus museus, prédios históricos, igrejas e praias onde a natureza não poderia ser mais bela e completa. Um passeio ao Parque Marinho Recife de Fora ou a tribo índios pataxós, revela porque a cidade é considerado o berço do Brasil.

Falésias coloridas, recifes de corais, vegetação de mata atlântica e piscinas naturais, compõe a paisagem de todas as praias da orla, sejam as mais calmas como o encantador Arraial d´ Ajuda e a exuberante vila de Trancoso, às mais efervescentes onde o agito nunca termina, como a praia de Taperapuã e a Passarela do Álcool, que abriga lojas, bares e restaurantes, no centro da cidade.

O artesanato dos índios pataxós, encontrado na praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, revelam a cultura e a beleza em peças de decoração e acessórios feitos com sementes, penas, bambu, madeiras de lei e argila. Outra opção de lazer, está nas trilhas em áreas de preservação, em destaque, o Parque Nacional de Monte Pascoal, onde é possível observar muitas espécies de animais e vegetais.

Receba novidades sobre o reveillon no seu email

Advertisement

2 Respostas para “Porto Seguro”

  1. Loicy

    out 26. 2010

    Boa Tarde;
    Gostaria de saber se ainda tem pacote pra porto seguro pro reveillon?

    Responder
  2. PRISCILLA

    out 27. 2010

    Gostaria de saber a programação de final de ano.

    Responder

Deixe um comentário