Europa

Um dos destinos mais procurados e desejados para passar o Reveillon é a Europa, mas sempre é bom lembrar que a passagem de ano no velho continente é uma opção que requer planejamento antecipado. Quanto antes você decidir pela viagem, melhor.

Adquirir um pacote para o Reveillon 2013 é uma melhores opções para garantir que tudo vá ser como você espera. Mas não é obrigatório: é possível passar uma virada de ano inesquecível viajando por conta. Tudo depende da sua disposição para entrar em contato diretamente com os hotéis para fazer as reservas e não se importar de improvisar se for necessário.

As opções clássicas de viagem para a Europa incluem França, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Grécia e Holanda. Os países nórdicos – Finlândia, Noruega, Dinamarca, Suécia e Islândia – também estão em alta e podem ser uma boa opção para quem deseja conhecer lugares diferentes e paisagens mais frias.

Outra boa opção é viajar para o leste europeu e passar por países como República Tcheca, Eslováquia, Polônia, Hungria, Romênia e Bulgária.

Independente do seu destino, o importante é decidir logo, fazer as reservas, comprar as passagens aéreas (ou o pacote) e depois esperar o grande momento. Você não vai se arrepender: o Reveillon 2013 na Europa vai ser um momento único.

reveillon 2013 europa