Copacabana

Em Copacabana o Reveillon 2013 vai acontecer em uma noite de muita festa e confraternização. O réveillon na praia de Copacabana é a passagem de ano mais famosa do Brasil e uma das festas mais procuradas na agências de turismo. A queima de fogos, vista do mar ou da terra, é um espetáculo inesquecível e que sempre termina como uma celebração do ano que está começando.

Para assistir o Reveillon 2013 em Copacabana existem diversas opções, para todos os bolsos: é possível alugar um apartamento no bairro de Copacabana ou em um bairro próximo e assistir a festa da beira da praia; quem pode gastar um pouco mais tem a opção de fazer um reserva em um dos hotéis da orla de Copacabana e assistir o show da queima de fogos da janela do quarto; gastando um pouco mais é possível comprar um pacote em um dos navios de cruzeiro que passam a virada do ano ancorados no mar e assistir a tudo de dentro água.

O importante é planejar com antecedência e garantir um lugar na festa mais cobiçada do final do ano. As agências de turismo costumam começar a venda de pacotes para Copacabana logo no início do ano e os preços são sempre mais atraentes nessa época do que perto do reveillon.

Os pacotes nos cruzeiros marítimos também devem ser adquiridos com antecedência, o que permite um planejamento melhor dos gastos. É bom ver logo quais os navios que vão passar a virada do ano na praia de Copacabana e garantir um lugar na festa. Você não vai se arrepender.