Buenos Aires

Buenos Aires, a capital argentina, é uma excelente opção para passar o final de ano. A beleza da cidade e as variadas opções de eventos, festas, restaurantes e shows proporcionam opções para todos os gostos. Curta a passagem de ano em Buenos Aires e você vai voltar para casa falando maravilhas do Reveillon 2013.

O melhor Reveillon ao ar livre de Buenos Aires acontece no bairro de Puerto Madero, que já foi um bairro decadente mas que nos últimos anos foi completamente remodelado e se transformou em uma das áreas mais nobres da capital argentina. A Casa Rosada e a Plaza de Mayo ficam pertinho de Puerto Madero e merecem uma visita.

Alguns passeios que você não pode deixar de fazer em Buenos Aires: caminhar na Avenida 9 de Julio, visitar a Bombonera – o famoso estádio do Boca Juniors, Cemeterio de La Ricoleta – Evita Perón está lá, comer uma empanada que custa apenas 1 dólar no Sanjuanino da Ricoleta e fazer uma visita ao Teatro Cólon.

O Reveillon 2013 em Buenos Aires pode ser inesquecível. Faça um roteiro dos lugares que você quer conhecer ou não faça nada e deixe para ver o que acontece na hora, não importa: você não vai se arrepender.